contato@3dmaquetes.com  |  (11) 4805-3653

O Uso de Maquete Eletrônica 3D na Venda de Imóveis

O Uso de Maquete Eletrônica 3D na Venda de Imóveis. Todos sabem que é muito mais simples vender algo do qual se pode ver, com base neste pensamento os serviços de desenvolvimento de maquetes eletrônicas contribuem e muito na hora do corretor mostrar um imóvel lançamento para seus clientes, ver como será o hall de entrada, o layout do imóvel externamente e internamente, a disposição dos cômodos e muito mais.

Plantas Humanizada

As maquetes eletrônicas são incríveis para mostrar um imóvel lançamento para um cliente, mas também há um outro recurso igualmente importante, que o de desenvolvimento de plantas humanizadas em 2D ou mesmo 3D. Este serviço proporciona ao cliente ter uma “vista de cima” das divisórias entre os cômodos do imóvel.

Tour 360 Virtual

Mais um grande trunfo para corretores de imóveis, imobiliárias e construtoras é o uso do recurso de Tour Virtual 360. Este tipo de serviço irá proporcionar a interação do cliente com o imóvel, fazendo com que, através de um smartphone, tablet ou computador o cliente mova a tela, simulando assim um passeio pelo imóvel, podendo aproximar ou afastar objetos.

Em linhas gerais com estes recursos a venda de imóveis como apartamentos na planta se tornam muito mais interessantes, pois o vendedor terá recursos para mostrar um imóvel que ainda será construído, ou que já está em fase de construção.

Gostou e quer saber mais sobre Maquetes Eletrônicas 3D? Consulte então a RP Maquetes e saiba mais agora mesmo.

 

Fale com a


RP Maquetes Eletrônicas