Como Produzir um projeto 3D?

Você deve conhecer o 3d do cinema, com aquelas imagens em uma incrível definição, contudo, o projeto 3D que mencionamos aqui está voltado para visitarmos locais mesmo a longa distância.

Não é atoa que essa visita se chama tour virtual, e diversos corretores de imóveis a estão usando para dar uma experiência real a seus clientes, que desejam alugar ou comprar uma casa.

Veja a seguir como o tour virtual, através do projeto 3D, pode revolucionar o mercado imobiliário!

 

O tour virtual muda o mercado imobiliário?

As tecnologias vêm para mudar e melhorar o mundo em que vivemos, e o projeto 3D está mudando o mercado imobiliário de forma dramática, mas de uma ótima forma. 

Quem, por exemplo, quer alugar uma casa para passar as férias em um local longínquo, até mesmo em outro país, não quer apenas fotos em 2D do lugar, porque fotos podem ser facilmente manipuladas.

Contudo, o projeto 3D entra diretamente nesse cenário para mudar essa situação, já que ele não depende somente de fotos em duas dimensões, pois possibilita que o local seja visto de todos os ângulos, dando muito mais confiabilidade a tudo.

É só lembrar de uma situação de quando você alugou ou comprou uma casa que nas fotos parecia enorme, contudo, quando você chegou ao local, ele era totalmente diferente da realidade.

Essa é a mágica que fotógrafos experientes sabem fazer muito bem, deixando locais muito mais agradáveis do que na realidade são.

Com o projeto 3D, não tem como isso acontecer, pois ele mostra o local com todos os seus detalhes de todos os ângulos.

Bastando apenas um computador ou celular com acesso a internet, você, neste momento, poderia visitar qualquer local através de um tour virtual 3D, sem que haja imprevisto desagradáveis.

 

Vantagens do projeto 3D

O projeto 3D não é uma possibilidade futura, mas atual, que já tem vantagens claras para você, de diferentes maneiras, todo profissional enfrenta a desconfiança de seu cliente antes de que este o conheça de fato.

Ainda mais quando o valor do produto é muito grande, como é o caso dos imóveis. Contudo, com o tour 3D, há uma grande otimização da interação entre cliente e corretor, já que o cliente não tem de depositar tanta confiança no vendedor, pois  ele poderá ver o local de forma detalhada através do projeto 3D.

Então, as vendas não eram feitas por causa de desconfiança e incerteza, não deixaram mais de acontecer.

Além disso, podemos citar o marketing que você poderá fazer, já que você poderá disponibilizar em seu site vários tours virtual para que eles vejam. Seus anúncios nas redes sociais serão muito mais atrativos quando você anunciar essa novidade, portanto, eles atraiam muito mais clientes engajados para você.

Assim, também, você poderá afastar clientes que não faria a compra do imóvel, economizando tempo e dinheiro, pois os clientes que chegaram a visitar o local já terão o visto online, estão eles estão mais dispostos a efetuar a compra de fato.

 

Conclusão

Como você chegou até aqui em sua leitura, certamente está convencido do que a tecnologia do projeto 3D usada no tour virtual poderá ser útil a você.

Não mais essa oportunidade, e passe a usar essa tecnologia e aumente muito mais as suas vendas!

Contato